UNIGATE® CM

Gateway CAN facilmente configurável e pronto para uso

Descrição

Os gateways UNIGATE CM conectam os participantes CAN / CANopen a todos os sistemas Ethernet Fieldbus e Industrial suportados pela Deutschmann.

Com o software WINGATE desenvolvido pela Deutschmann, os componentes confiáveis ​​podem ser configurados de forma rápida, fácil e imediatamente colocados em operação. O módulo IP20 compacto com dimensões de 23 mm x 115 mm x 100 mm pode ser facilmente montado no trilho DIN.

Além das interfaces padrão RS232, RS485 e RS422, o UNIGATE CM CANopen Gateway possui uma interface CAN/CANopen adicional com funcionalidade Mini-Master.

Portanto, os gateways podem conectar redes CANopen e dispositivos CANopen individuais em redes de nível superior e para isso a atualização do firmware do dispositivo não é necessária. Após a configuração dos parâmetros, o gateway está imediatamente pronto para a comunicação, os valores ajustáveis ​​são exibidos contextualmente, dependendo dos parâmetros de função selecionados.
Além disso, para tarefas mais complexas o módulo pode ser programado de maneira muito flexível com a linguagem de script desenvolvida pela Deutschmann e com a ferramenta de software Protocol Developer gratuita.

Especificações técnicas

Dimensões mecânicas
(LxCxA em mm)
23 x 115 x 122 (inclusive parafusos e conectores)
23 x 115 x 100 (sem parafusos e conectores)
Peso 160 g
Classe de Proteção IP 20
Fixação Trilho DIN (EN 50022)
Alimentação 10 … 33 Volt DC
com proteção integrada de Inversão de polaridade, Curto-Circuito e Sobrecarga
Consumo (em +24V/DC) Típico 160mA, máx. 200mA
Temperatura de Operação -40°C (Não condensado) … +85°C
Temperatura de armazenamento e Transporte -40°C … +85°C
Funções de Fieldbus Todas as funções definidas em Manual de operação.
Tecnologia ASIC
Certificações ODVA, CE
Opcionais Opção I/O8