UNIGATE® EL

Proporciona uma configuração rápida entre Ethernet/Fieldbus

Descrição

Os Gateways UNIGATE® EL conectam o protocolo Ethernet a todos os sistemas Fieldbus e Ethernet industrial suportados pela Deutschmann Automation. Os Gateways da série Ethernet/Fieldbus permitem uma configuração rápida e fácil com o software WINGATE desenvolvido pela Deutschmann Automation.
Como resultado, componentes de rede confiáveis ​​e rapidamente integráveis, que chegam muito perto de uma solução plug & play, estão disponíveis como dispositivos centrais para aplicativos da Indústria 4.0. Os Dispositivos Ethernet padrão podem ser integrados em todos os sistemas Fieldbus e Ethernet industriais modernos comumente usados ​​com a série Gateway UNIGATE® EL da Deutschmann Automation. Com isso os fabricantes de sistemas que usam os nossos gateways economizam tempo no desenvolvimento de interfaces de rede adequadas considerando que a adaptação do firmware do dispositivo não é necessária.

Além das interfaces padrão RS232, RS485 e RS422, o UNIGATE® EL também oferece uma interface Fast Ethernet. Depois de inserir os dados específicos da rede, como o endereço IP, o dispositivo está imediatamente pronto para uso para comunicação via TCP/IP. Se outro protocolo de transporte for usado para comunicação, uma rápida e fácil configuração pode ser feita via WINGATE uma vez que os parâmetros ajustáveis ​​são exibidos com base no contexto, dependendo do protocolo de transporte a ser atingido.
A pedido, como para todos os gateways e conversores de protocolo da Deutschmann Automation, está disponível a opção I/O 8, com a qual oito I/O’s digitais (24 V) podem ser configurados através do software de configuração e por script. Além disso, os gateways podem ser fornecidos em diferentes cores de carcaça e com o logotipo do cliente, mediante solicitação. Os módulos de comunicação são projetados para a faixa de temperatura operacional industrial.

Solicite um orçamento através do nosso contato info@sxd.com.br ou ainda identifique-se através do nosso Formulário de Contato.

Especificações técnicas

Dimensões mecânicas
(LxCxA em mm)
23 x 117 x 111 (inclusive parafusos e conectores)
23 x 117 x 100 (sem parafusos e conectores)
Peso 123 g
Fixação Trilho DIN (EN 50022)
Alimentação 10 … 33 Volt DC
com proteção integrada de Inversão de polaridade, Curto-Circuito e Sobrecarga
Consumo (em +24V/DC) Típico 50mA, máx. 60mA
Temperatura de Operação -40°C (Não condensado) … +85°C
Temperatura de armazenamento e Transporte -40°C … +85°C
Funções de Fieldbus Dependente de cada Variante de Protocolo. Para maiores informações consultar DATASHEET do modelo desejado
Tecnologia ASIC
Certificações CE